Rádio Comunitária Trentina FM

Rádio Comunitária Trentina FM
Rádio Trentina

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Viúva é presa pela morte do marido em Rodeio

A viúva de Humberto Silvio Scoz, Vilma Fachini Scoz, juntamente com José Leite de Oliveira e Ednei Vieira foram presos hoje de manhã pela Polícia Civil de Ascurra, acusados de  homicídio duplamente qualificado.
Depois de muita investigação, foram enquadrados na acusação de pagamento ou promessa de recompensa para execução do crime e o recurso dificultou a defesa da vítima, pois é um crime considerado hediondo.
Os acusados podem ser condenados pelo júri popular e pegar de até 30 anos de reclusão, informou o Delegado da Comarca Doutor Francisco Ribeiro Soares. O Inquérito Policial deve ser remetido ao poder judiciário nos próximos dias.
O departamento de jornalismo da Trentina FM esteve na Delegacia de Ascurra e a informação é de que José, Vilma e Ednei estão presos no presídio de Blumenau a disposição da justiça.
Humberto, que era proprietário de um cartório na cidade, foi morto no Morro da Abissínia e a polícia interrogou muitas pessoas envolvidas e através dos depoimentos, chegou  à prisão dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário